22 Horas de Agonia: Duelo de Titãs entre Veteranos e Novato define o primeiro Líder do BBB 26

Por

Enquanto a casa pegava fogo com o drama médico de Henri Castelli e as tretas do Quarto Branco, três guerreiros permaneciam imóveis, focados e isolados do caos externo.

A primeira Prova do Líder do BBB 26 ultrapassou a marca insana de 22 horas de duração na noite desta quarta-feira (14). O que começou com 21 participantes agora se resume a um impasse mexicano entre três finalistas.

E o cenário é intimidador para os novatos: temos dois veteranos históricos contra um único representante da “nova geração”.

O Top 3: A “Velha Guarda” Domina

A resistência física (e mental) dos ex-BBBs está chocando o público. Quem segue na disputa pela liderança e imunidade são:

  1. Alberto Cowboy (Veterano / BBB 7): A lenda das provas de resistência provando que, quase 20 anos depois, ainda tem o “sangue no olho”.
  2. Jonas Sulzbach (Veterano / BBB 12): Conhecido pelo físico atlético, Jonas se mantém firme e focado.
  3. Edilson: O único participante “inédito” capaz de bater de frente com os gigantes até agora.

A Última Baixa

A participante Marciele (Pipoca/Norte) foi a guerreira que caiu pouco antes da formação do pódio final, sendo a 18ª eliminada. Ela vinha se destacando, mas o cansaço venceu a estratégia.

Vale lembrar que a prova não é apenas ficar em pé. Existem rodadas de descanso onde os participantes precisam eliminar uns aos outros. O fato de Cowboy e Jonas terem sobrevivido a essas eliminações mostra que eles também estão afiados na política do jogo.

Quem vai ceder primeiro? A experiência ou a juventude?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *