‘O Cavaleiro dos Sete Reinos’: George R. R. Martin Pediu Para a Série Não Parecer um Prelúdio de ‘Game of Thrones’

Por

A nova série do universo de Game of Thrones, ‘O Cavaleiro dos Sete Reinos’, terá uma identidade própria e não deve ser vista apenas como um prelúdio para a saga principal. Essa foi uma exigência do próprio criador, George R. R. Martin, conforme revelou o showrunner da série, Ira Parker.

Em uma nova entrevista à Entertainment Weekly, Parker também confirmou a data de estreia da produção: 18 de janeiro de 2026, na Max.

O Pedido de George R. R. Martin: Uma História com Identidade Própria

Ira Parker explicou que a visão de Martin para a série era criar uma história que funcionasse por si só, focada na jornada de seus personagens, em vez de simplesmente preparar o terreno para os eventos de Game of Thrones.

“O fato de vivermos neste mundo, onde a magia já existiu, é muito interessante para mim. Este é o solo que já viu dragões e fogo de dragão antes. Então, tudo é como o mundo é, mas um pouco mais estranho, um pouco diferente”, explicou Parker sobre o tom da série, que foi um pedido de Martin para que não parecesse um prelúdio direto.

A ideia é focar na jornada de Dunk, o cavaleiro andante cujo único “superpoder”, segundo o showrunner, é “se levantar e seguir em frente, um pé na frente do outro”, sem saber qual será seu destino final.

A Trama: As Aventuras de Dunk e Egg

Baseada nos contos de Martin, a série se passa cerca de um século antes de Game of Thrones e acompanha as aventuras de Sor Duncan, o Alto (Peter Claffey), um cavaleiro jovem e ingênuo, e seu pequeno e secreto escudeiro, Egg (Dexter Sol Ansell), que na verdade é o futuro Rei Aegon V Targaryen.

Elenco e Equipe Criativa

  • Peter Claffey como Sor Duncan, o Alto
  • Dexter Sol Ansell como Egg
  • O elenco de apoio conta com Finn Bennett, Bertie Carvel e Daniel Ings.

A série é escrita e produzida pelo próprio George R. R. Martin e por Ira Parker (A Casa do Dragão).

As séries ‘Game of Thrones’ e ‘A Casa do Dragão’ estão disponíveis na Max.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *