‘Sgt. Rock’: Colin Farrell Lamenta Paralisação de Filme da DC e Elogia Roteiro “Fantástico”

Por

O ator Colin Farrell quebrou o silêncio sobre o status do aguardado filme da DC, ‘Sgt. Rock’, que está paralisado desde abril. O astro, que era o favorito para viver o personagem-título, expressou sua frustração com a interrupção e sua esperança de que o projeto seja retomado.

Em entrevista ao jornalista Josh Horowitz, Farrell rasgou elogios ao roteiro que leu.

“Meu Deus, aquele roteiro era fantástico. Fico me perguntando o que aconteceu com ele”, disse o ator. “Eu ia fazê-lo com o Luca [Guadagnino]… Não faço a menor ideia de onde ele está agora. Deveria ser produzido.”

O que Aconteceu com ‘Sgt. Rock’?

O filme, que seria uma adaptação de alta prioridade da DC, estava em pré-produção com Luca Guadagnino (Rivais) na direção. Em julho, o chefe da DC Studios, James Gunn, confirmou que Guadagnino havia abandonado o projeto.

Segundo fontes da indústria, o problema não foi o orçamento, que era considerado uma “pechincha” (abaixo de US$ 70 milhões). A paralisação se deu por uma questão de cronograma: o filme exigia muitas filmagens externas e precisava começar a ser rodado no verão europeu (entre junho e agosto). Como a janela foi perdida, o projeto foi suspenso.

O Futuro Incerto

A Warner Bros. teria planos de retomar o filme apenas em 2026. No entanto, com a notícia de que a Warner Bros. Discovery está oficialmente avaliando propostas de aquisição, o futuro de projetos que não estão em produção ativa, como Sgt. Rock, torna-se ainda mais incerto.

A trama do filme acompanharia o Sargento Rock e sua unidade de combate, a Companhia Moleza, lutando contra as forças nazistas na Europa durante a Segunda Guerra Mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *