Clima Pesado: Ana Paula Renault acusa Pedro de intolerância religiosa após comentário sobre “trabalho”

Por

A sexta-feira (16) virou um barril de pólvora no BBB 26. Poucas horas antes da festa, uma discussão séria tomou conta da casa envolvendo a emparedada Ana Paula Renault e o pipoca Pedro Henrique Espindola.

A briga começou quando Ana Paula confrontou Pedro sobre comentários que ele teria feito a seu respeito. Segundo a sister, o participante insinuou que ela teria feito um “trabalho” (termo pejorativo muitas vezes usado para se referir a rituais de religiões de matriz africana) para prejudicá-lo.

“Ele falou que eu fiz trabalho”

Revoltada, Ana Paula expôs a situação para outros participantes:

“Ele virou e falou que eu fiz trabalho pra ele. Isso é muito sério. Isso bate em religião, bate em caráter, bate em tudo!”, desabafou a jornalista, visivelmente alterada.

Pedro tentou se defender dizendo que foi uma “brincadeira” ou modo de falar, mas o clima azedou completamente. Vale lembrar que Ana Paula já está no Paredão (puxada por Aline Campos) e Pedro vem de uma semana turbulenta, onde sua vida pessoal (o suposto caso da esposa fora da casa) virou notícia.

Repercussão

Nas redes sociais, a tag “INTOLERÂNCIA RELIGIOSA É CRIME” já começa a ganhar força. O público, que já estava de olho em Pedro, agora tem mais um motivo para criticar o brother.

Se Alberto Cowboy (Líder) estava em dúvida de quem colocar “Na Mira” hoje à noite, essa treta acabou de desenhar um alvo gigante nas costas do Pedro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *