A Lua de Mel durou pouco: Chegada dos ‘Sobreviventes’ causa superlotação e primeira briga por camas no BBB 26

Por

A recepção calorosa aos quatro novos moradores do BBB 26 durou exatamente até o momento em que alguém perguntou: “Onde a gente vai dormir?”.

Poucas horas após a entrada de Chaiany, Gabriela, Leandro e Matheus — os vencedores da dinâmica do Quarto Branco —, o clima pesou na casa mais vigiada do Brasil. O motivo? A falta de leitos.

O Caos da Superlotação

A conta não fecha. A casa estava preparada para o elenco original, e a adição repentina de quatro pessoas gerou um problema logístico imediato. Os novatos, que vêm de uma maratona desumana de 120 horas de resistência (muitos sem dormir direito há dias), precisavam desesperadamente de descanso. No entanto, os veteranos e pipocas originais não se mostraram dispostos a ceder seus lugares macios tão facilmente.

O Clima Esquenta

Segundo relatos da manhã, houve discussão sobre quem deveria ir para o chão ou para o sofá. A gentileza de “boas-vindas” esbarrou no conforto pessoal. Essa disputa territorial, embora pareça pequena, é o primeiro sinal de que a convivência com o “Quarteto do Quarto Branco” não será fácil. Eles já entram com a faca nos dentes e o grupo da casa já se sente invadido.

Em dia de formação de Paredão, dormir mal (ou não ter onde dormir) é a receita para o desastre na votação de hoje à noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *