“Mimimi do c*ralho”: Matheus rebate acusação de homofobia de Marcelo e gera revolta na casa do BBB 26

Por

A madrugada deste sábado (24) no BBB 26 foi marcada por um episódio que ultrapassou as barreiras do jogo. O médico Marcelo acusou o bancário Matheus de ter atitudes homofóbicas após uma brincadeira considerada pejorativa.

Confrontado com a situação, Matheus não pediu desculpas e dobrou a aposta, classificando a dor do colega como “mimimi” e culpando a “geração atual” pela interpretação dos fatos.

O Estopim: O “Desfile” e o Hino

A polêmica começou quando Matheus desfilou pela casa rebolando de forma exagerada para exibir seu look. A atitude foi lida por Marcelo como uma caricatura ofensiva de gays afeminados.

🔗 Leia Também: Matheus desafia Ana Paula Renault e pede para ir ao Paredão

“Ele desfilou como se fosse um viado, eu fiquei incomodado. Qual a necessidade? Eu me senti muito incomodado, achei ridículo”, desabafou Marcelo, aos prantos, sendo consolado por Breno.

Além disso, Juliano Floss recordou outro episódio: Matheus teria cantado um hino de torcida de futebol (envolvendo Grêmio e Inter) considerado homofóbico. “É a segunda vez que ele faz isso”, alertou o dançarino.

A Resposta de Matheus: “Geração Louca”

Longe de demonstrar arrependimento, Matheus desabafou com aliados e minimizou a situação, afirmando que tudo não passou de brincadeira.

“Que ridículo, que ‘mimimi’ do caralho! Essa geração não é a minha! Pra mim, pode mais é me tirar de uma parada dessa com essas má-interpretações loucas”, disparou o gaúcho.

Ele ainda argumentou que já fazia esse tipo de brincadeira na Casa de Vidro e que tem até “figurinhas” assim.

Impacto no Paredão

O episódio caiu como uma luva para o Líder Babu Santana. O ator, que já planejava indicar Matheus para salvar seu aliado Leandro, agora tem uma justificativa moral forte para o voto. Com a casa revoltada e Marcelo chorando, a chance de Matheus escapar do Paredão de domingo é praticamente nula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *