“Depende de vocês”: Jason Momoa não sabe futuro de Lobo após ‘Supergirl’, mas sonha com filme solo

Por

De Rei dos Mares a Maioral do Espaço. A transição de Jason Momoa do papel de Aquaman para o mercenário Lobo é um dos eventos mais aguardados do novo Universo DC (DCU). O ator fará sua estreia como o vilão no filme “Supergirl”, que chega aos cinemas em junho. Mas e depois?

Em entrevista ao ScreenRant nesta terça-feira (27), Momoa foi sincero: nem ele sabe se voltará a usar a maquiagem branca e as correntes. O futuro do personagem está nas mãos de James Gunn — e do público.

“Um Momento ‘Me Belisque'”

Momoa não esconde a empolgação. Interpretar o Lobo sempre foi seu sonho de fã, muito antes de ser escalado como Arthur Curry.

“Quando pude entrar no Lobo… foi um momento de ‘me belisque’. E minha primeira cena é bem intensa. Duvido que outro ator consiga fazer o que fizemos no primeiro take”, provocou o ator, garantindo que entregou uma performance única.

Futuro Incerto e Filme Solo

Ao ser questionado se Lobo terá vida longa no DCU ou se ganhará um filme próprio, Momoa adotou cautela, contrastando com sua experiência anterior com Zack Snyder (onde tudo estava mapeado anos antes).

“Eu só sei que o Lobo está neste filme [Supergirl], e vamos ver o que o futuro reserva. Eu adoraria que ele tivesse seu próprio projeto. Acho que provavelmente depende do público… mas acho que Gunn tem seus próprios planos, e eu não tenho acesso a nada disso”, revelou.

Ou seja: se a bilheteria e a reação dos fãs forem explosivas, as chances de um filme solo do Lobo aumentam drasticamente.

Sobre “Supergirl”

O filme, estrelado por Milly Alcock (A Casa do Dragão), adaptará a HQ A Mulher do Amanhã. Na trama, a heroína viaja pelo espaço em uma jornada de vingança, e é aí que seu caminho deve cruzar com o caçador de recompensas Lobo. O longa tem estreia marcada para 25 de junho de 2026.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *