URGENTE: Edílson Capetinha faz as malas e aguarda botão ficar verde para desistir do BBB 26

Por

O clima insustentável no BBB 26 pode fazer sua primeira vítima — por desistência — nesta terça-feira (03). O ex-jogador de futebol Edílson Capetinha arrumou suas malas logo pela manhã e avisou aos aliados que vai apertar o botão de desistência assim que ele ficar verde.

Abalado após a briga generalizada da madrugada (envolvendo Babu e Jonas) e o peso do Sincerão, o pentacampeão desabafou que sua saúde mental chegou ao limite.

“Eu não aguento”

Em conversa com Babu Santana e Juliano Floss, Edílson expôs sua angústia.

“Estou com muita ansiedade, acho que vou apertar aquele botão. Tenho uma história, tenho uma vida bonita para caramba. Eu não aguento essa situação de você ficar aqui ‘à mercê’ dos outros”, disse o ex-jogador.

Babu tentou acalmar o amigo, lembrando que “esse é o jogo”, mas Edílson parece irredutível:

“Não sei se aguento ficar 80 dias em um jogo desse, passando essas dificuldades. Não quero que seja uma coisa de tristeza.”

Malas Prontas na Sala

Cumprindo a promessa, Edílson retirou seus pertences do Quarto Sonho de Voar e levou as malas para a área comum. Juliano Floss, percebendo que a decisão estava tomada, agradeceu a honestidade do colega: “Ainda bem que você conversou com a gente. Se você só apertasse, eu ia sofrer muito. Pelo menos, dá para te entender”.

O botão de desistência costuma ficar disponível durante o dia. A casa e o público agora vivem a expectativa: o Capetinha vai mesmo abandonar o jogo horas antes da eliminação?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *