O Sincerão de segunda-feira deixou cicatrizes que vão além do jogo. Na área externa da casa, a atriz Solange Couto abriu o coração para Leandro Boneco e revelou estar magoada com a mudança brusca de comportamento da Líder Maxiane.
Segundo a veterana, não foi a indicação negativa na dinâmica que a chateou, mas sim o tratamento pessoal que recebeu logo depois.
“Fiquei muito surpresa”
Durante o papo, Solange confessou que esperava maturidade para separar o jogo da convivência, mas recebeu o famoso “tratamento do silêncio”.
“Fiquei muito surpresa com a Maxi porque não achei que, por ela ter me colocado na Arquibancada, deixasse de falar comigo. Ela parou de me olhar“, desabafou a atriz.
Para quem não lembra, no último Sincerão, Maxiane rotulou Solange como “Arquibancada”, insinuando que a atriz apenas assiste ao jogo sem participar efetivamente.
Climão na Casa
Leandro Boneco, que ouvia o desabafo, concordou com a dificuldade de manter a boa vizinhança quando a relação azeda.
“Não consigo ficar fingindo amizades. Ou fingindo que tá tudo bem. Daí a minha dificuldade de falar com a pessoa”, comentou o brother.
A atitude de Maxiane reforça o isolamento da Líder, que já vem sendo criticada por falas polêmicas (como o episódio da “pombagira”) e agora parece fechar o cerco contra os participantes mais velhos da casa.