“Aterrorizante e Vulnerável”: Amy Adams e Patrick Wilson detalham o vilão de Javier Bardem na série ‘Cabo do Medo’

Por

O clássico Cabo do Medo está voltando, e dessa vez, o terror tem nome e sobrenome: Javier Bardem. Durante o Apple TV Press Day 2026, os protagonistas Amy Adams e Patrick Wilson deram os primeiros detalhes sobre a nova encarnação do icônico vilão Max Cady.

Segundo a dupla, a atuação de Bardem promete honrar o legado de Robert De Niro e Robert Mitchum, mas trazendo uma camada inédita de humanidade e perigo.

“Devastação na interpretação”

Amy Adams, que vive a advogada Anna Bowden na trama, não poupou elogios à presença cênica do colega.

“Javier tem um carisma natural incrível… você diria que ele tem voz de barítono? Só a voz, a presença… Mas ele também traz muita vulnerabilidade. Há tanta devastação na interpretação dele que estou ansiosa para vocês verem”, revelou a atriz.

Ela completou dizendo que o público pode esperar um mix perigoso: “Além de toda essa bravata, energia e perigo, existe essa profunda vulnerabilidade.”

Um Papel Sob Medida

Patrick Wilson, que interpreta Tom Bowden, destacou que o papel foi moldado especificamente para Bardem, aproveitando seu histórico de vilões lendários (como em 007: Skyfall e Onde os Fracos Não Têm Vez).

“Não é como se eles tivessem escrito um papel e ele simplesmente entrasse nele. […] Tornou-se: ‘Ah, ok, agora temos o nosso cara’. E então exploramos ao máximo sua vulnerabilidade e, ao mesmo tempo, o quão absolutamente aterrorizante ele é”, analisou Wilson.

Sobre a Série

A nova adaptação de Cabo do Medo para o Apple TV+ acompanha o casal de advogados Anna e Tom Bowden, cuja vida perfeita desmorona quando Max Cady (Bardem), um assassino que eles ajudaram a condenar, sai da prisão em busca de vingança.

A produção tem pedigree de Oscar: é produzida por ninguém menos que Martin Scorsese e Steven Spielberg.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *