O ex-jogador Edilson Capetinha já está em casa. Horas após ser desclassificado do BBB 26 por agredir Leandro Boneco, o baiano usou suas redes sociais na noite deste sábado (14) para tranquilizar os fãs e dar sua versão sobre o ocorrido.
Em um tom conciliador, Edilson atribuiu sua reação agressiva ao ambiente do confinamento e garantiu que o episódio não define sua trajetória.
“Estou com a minha família” 🏠
A primeira preocupação do ex-brother foi acalmar a torcida.
“Eu quero começar tranquilizando todo mundo… Eu já estou em casa. Estou bem. Estou com a minha família. Está tudo bem”, iniciou ele em sua publicação no Instagram.
A Justificativa: Pressão do Jogo 🤯
Sobre a cabeçada/agressão que resultou em sua expulsão, Edilson lamentou o desfecho, mas reforçou que foi um ato isolado causado pelo estresse do reality.
“Jamais houve intenção de diminuir, machucar ou desrespeitar ninguém… Foi um momento de tensão dentro de um ambiente de pressão extrema“, justificou.
Paz com Leandro Boneco? 🏳️
Surpreendendo quem esperava mais rivalidade, Edilson afirmou que não carrega ressentimentos do seu adversário direto na briga.
“O que aconteceu no jogo fica no jogo. Eu não levo mágoa, não levo rivalidade, não levo ressentimento. Levo aprendizado. Sou muito maior que um episódio”, finalizou.
Enquanto Edilson se reconecta com a família aqui fora, o jogo lá dentro segue pegando fogo com a nova Anjo, Gabriela, definindo os rumos do próximo Paredão.