Ana Paula Renault Humilha Aliados, Assume o Comando e Decreta Vingança Sangrenta Contra Dupla Rival

Por

Acabou a democracia e a paciência. Na tarde desta segunda-feira (16), o quarto do BBB 26 virou um bunker de guerra e Ana Paula Renault decidiu que não vai mais seguir ordens. Revoltada com a ida de Samira ao Paredão, a jornalista “esculachou” a estratégia de Marcelo e Breno, chamando os aliados de frouxos e assumindo as rédeas do grupo.

O plano agora é claro e cruel: vingança imediata contra Maxiane e Marciele.

“A Gente Teria Coragem”: O Massacre dos Homens ⚔️🚫

Ana Paula não mediu palavras para criticar a passividade dos homens do seu grupo. Para ela, a culpa de estarem encurralados é inteiramente da falta de atitude deles.

“Se Breno e Marcelo não têm culhão para colocar elas, a gente teria… Tinha que ter partido deles colocar uma das duas ou as duas no paredão. Não a gente ficar floreando”, disparou a veterana, visivelmente irritada com a “covardia” dos parceiros.

A Lista Negra: Maxiane e Marciele na Mira 🎯

A autocrítica foi pesada. Ana Paula admitiu que o grupo errou feio e que Samira está pagando o pato pela incompetência coletiva.

“Se fosse pela gente, não ia ser esse o paredão… A Samira nem no paredão ia estar”, lamentou.

Mas o luto acabou. Ana Paula fechou um pacto de sangue com Milena, Samira e Chaiany. A ordem é esquecer a opinião dos homens e focar os votos femininos para destruir a dupla rival na próxima semana.

O Poder do Quarteto 💄✊

Ao final da reunião, a mensagem foi de empoderamento (e ameaça).

“Agora a gente sabe que, com nós quatro, a gente tem poder também. Vamos deixar fechado com a gente. É muita gente, muita opinião, a gente fica perdida”, decretou a nova “generala” do quarto.

Marcelo e Breno que se cuidem: ou eles obedecem, ou vão sobrar no jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *