Enquanto a segunda temporada de ‘Pacificador’ continua a explorar o papel do anti-herói no novo Universo DC (DCU), o chefe da DC Studios, James Gunn, já confirmou que a jornada do personagem está longe de acabar.
Em uma de suas tradicionais sessões de perguntas e respostas com fãs na rede social Threads, Gunn foi questionado se havia planos para o futuro de Christopher Smith (John Cena) e do Vigilante (Freddie Stroma) após o fim da temporada atual. A resposta do diretor de Superman foi curta, mas definitiva: “Ah, sim.”
A Conexão com ‘Superman: Man of Tomorrow’
A confirmação de Gunn reforça suas declarações anteriores de que a segunda temporada de Pacificador é uma peça crucial na construção do DCU. O diretor já havia afirmado que os eventos da série servirão de preparação para o recém-anunciado ‘Superman: Man of Tomorrow’, a sequência do filme do Homem de Aço, que estreia em julho de 2027.

Isso sugere que o “futuro próximo” do Pacificador e de sua equipe pode incluir uma participação ou uma conexão direta com a próxima grande aventura do Superman nos cinemas.
O Papel da 2ª Temporada no Novo DCU
Atualmente em exibição, a segunda temporada de Pacificador tem a missão de integrar o personagem e seu universo ao novo cânone estabelecido pelo filme Superman e pela série animada Comando das Criaturas. A trama lida com as consequências desses projetos, como a perseguição de Rick Flag Sr. (Frank Grillo) ao Pacificador, e explora como o anti-herói se encaixa em um mundo com heróis mais tradicionais.
A série, escrita em grande parte pelo próprio James Gunn, continua a misturar ação brutal com humor ácido, aprofundando o desenvolvimento de seus personagens.
Novos episódios de ‘Pacificador’ estreiam toda quinta-feira, às 22h, na Max. A primeira temporada também está disponível na íntegra na plataforma.