Chrishell Stause, a corretora de imóveis que se tornou a protagonista central do fenômeno ‘Selling Sunset’, anunciou oficialmente sua saída do reality show da Netflix após nove temporadas.
Em uma entrevista reveladora à revista Bustle nesta sexta-feira (7), a atriz, que está no programa desde sua estreia em 2019, foi franca sobre os motivos de sua decisão, citando o impacto negativo do drama constante em sua saúde mental.
A Decisão: Saúde Mental e Independência Financeira
Stause, cujo divórcio e conflitos com outras corretoras foram o motor principal da série por anos, explicou que não precisa mais suportar o ambiente do programa.
“Eu fiquei indo e voltando nessa decisão, e tenho que ser honesta: por ter vindo do nada, é muito difícil me desligar de algo assim”, disse a estrela.
Ela então foi direta sobre o motivo de sua saída: “Cheguei em um lugar em que não preciso mais do programa, financeiramente. Tenho sorte de ter outros empregos, porque isso já não faz bem para a minha saúde mental.”
A Reação dos Produtores
A decisão de Stause, que é indiscutivelmente a maior estrela do reality, parece não ter sido bem recebida. Ela revelou ao Bustle que o criador da série, Adam DiVello, “tem ligado e mandado mensagens para ela cerca de 100 vezes ao dia” por causa de sua decisão.
Um Ponto Final
Chrishell disse que a percepção de que ela não precisava mais daquilo ficou clara durante a exaustiva gravação da reunião da nona temporada.
“Depois de tantas horas, eu senti que era só sentar ali e aguentar”, declarou. “Não sou desistente, mas nunca mais terei que fazer aquilo de novo. E prometi para mim mesma, para a minha alma, que não irei.”
As nove temporadas de ‘Selling Sunset’ estão disponíveis na Netflix.