Depois de quase ser cancelado devido à saída repentina e polêmica de Joaquin Phoenix, o filme “De Noche” finalmente vai sair do papel. E a solução encontrada pelos produtores não poderia ser melhor: Pedro Pascal (The Last of Us, Gladiador 2) assumiu o papel principal.
A revista Variety confirmou que a produção, paralisada há mais de um ano, retomará as gravações em março sob o comando do aclamado diretor Todd Haynes.
A Trama: Paixão e Perigo nos Anos 30
A história promete ser intensa. Pascal viverá um policial durão na Los Angeles dos anos 1930. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ele se envolve amorosamente com um professor de internato, interpretado por Danny Ramirez (Top Gun: Maverick, Falcão e o Soldado Invernal).
O diretor descreve o filme como um “testemunho do poder inexplicável do desejo” em meio a uma era de corrupção policial e repressão.
O “Resgate” do Filme
O projeto estava no limbo desde que Joaquin Phoenix abandonou o set dias antes das filmagens começarem, em um episódio que chocou Hollywood. A entrada de Pedro Pascal, um dos atores mais queridos da atualidade, coloca o filme de volta nos trilhos e com potencial de premiações.
O longa é produzido pela francesa MK2 Films (de Anatomia de uma Queda e O Agente Secreto). Ainda não há previsão de estreia.