Emily em Paris vira alvo de disputa: Lisboa entra na “guerra” contra Roma e Paris

Por

A “guerra de charme” por Emily Cooper está oficialmente aberta. Aparentemente, a 5ª temporada, que trocou a França pela Itália, foi só o começo. Agora, Lisboa entrou na briga, e o convite veio diretamente do prefeito da capital portuguesa.

Neste sábado (1), Carlos Moedas foi direto ao ponto. Durante o Tribeca Festival Lisboa, ele disse ao The Hollywood Reporter que a cidade está de portas abertas. “Eles podem entrar em contato comigo, estou aberto a isso”, declarou.

Além disso, Moedas aproveitou para “vender” sua cidade, destacando a mistura “mágica” de tecnologia, cultura e diversidade. “Nossa cidade está fora da curva. Acolhemos pessoas diferentes”, explicou.

No entanto, Lisboa terá que entrar na fila. A mudança de Emily para Roma já causou um leve atrito diplomático. O presidente francês, Emmanuel Macron, declarou que “trabalhará duro” para manter Emily… em Paris. Enquanto isso, o prefeito de Roma, Roberto Gualtieri, respondeu na lata: “Você não pode intimidar ou interferir com os planos da Netflix”.

Consequentemente, Portugal agora se junta à Itália e à França nesta disputa de prestígio. A pergunta que fica é: depois de Roma, teremos Emily em Lisboa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *