Momentos estranhos e assustadores vivenciados nos bastidores de Invocação do Mal 4 foram revelados pelos atores Orion Smith e Madison Lawlor. Em uma entrevista recente, os intérpretes da versão jovem de Ed e Lorraine Warren contaram sobre acontecimentos peculiares que marcaram as gravações do longa, que chega aos cinemas em 4 de setembro.
Sinais e Coincidências Bizarras
Uma série de “sinais” foi relatada por Orion Smith desde o processo de audição. No dia em que a ligação do diretor Michael Chaves foi recebida por ele para confirmar o papel, um terremoto foi sentido em sua casa em Los Angeles. Além disso, foi percebido pelo ator que a data oficial de sua entrada no filme coincidiu com o aniversário de morte do verdadeiro Ed Warren (23 de agosto). “Você pensa ‘algo está acontecendo'”, disse ele.
Porta Misteriosa e a Energia de Annabelle

Um evento inexplicável no primeiro dia de filmagem também foi contado pelos atores de Invocação do Mal 4. Durante a primeira cena, uma porta no set se abriu sozinha, assustando toda a equipe. Para que a gravação pudesse ser concluída, um saco de areia precisou ser colocado atrás da porta para impedi-la de se mover novamente.
Os recentes acontecimentos em torno da boneca Annabelle real também foram comentados pela dupla. A morte súbita de seu tutor e um incêndio misterioso próximo ao local de exposição do artefato foram citados. “Ela sabe que um filme está prestes a estrear”, afirmou Madison Lawlor.
Confira as noticias no IMDB.