Maxiane estava certa em temer o cancelamento. Enquanto a Líder chorava no BBB 26 achando que o público não gostava do jogo dela, aqui fora, influenciadores de Pernambuco (sua terra natal) resolveram abrir a caixa de Pandora e expor o comportamento da sister antes da fama.
Prints vazados e relatos de ex-colegas de trabalho pintam um retrato de arrogância e antipatia que contrasta com a imagem de “alegria” que ela tenta vender no reality.
“Tu vai ganhar arroba em cima de mim?”
O relato mais chocante veio de Camila Ferreira, promotora de vendas. Ela contou que foi humilhada por Maxiane ao pedir uma simples foto.
“Lembro muito bem quando me humilhou no meu trabalho. Pedi para fazer uma foto e ela disse: ‘Oxente, e tu vai ganhar um arroba por cima de mim?’. Na hora me senti mal… disse que não precisava fazer a foto”, revelou Camila.
Antipatia nos Bastidores
O influenciador fitness Ernani Almeida reforçou o coro. Ele trabalhou em uma campanha com oito blogueiras e apontou Maxiane como a única “estrelinha”.
“Ela foi a única que não interagiu com o grupo. Ficou no canto dela… sequer quis trocar contato. Achei estranho, pois acompanhava o conteúdo dela e achava bom”, disse ele.
A blogueira Cah Sorriso foi ainda mais direta: “A máscara está caindo. Fora da tela é uma pessoa horrível. No Instagram é um amor, mas fora o negócio azeda”.
Ataques Passaram do Limite
Infelizmente, a rejeição à sister transbordou para o lado pessoal de forma criminosa. O filho de 3 anos de Maxiane tem sido alvo de ataques na web, o que gerou repúdio até de quem torce contra ela no jogo. O jogo é com ela, não com a família.
Com a liderança avaliada como “De Chorar” e esses relatos vindo à tona, a situação de Maxiane no Paredão pode ser irreversível.