Enquanto a casa inteira bebia e dançava na Festa do Líder, Milena vivia o seu pior pesadelo no BBB 26. A sister, que foi vetada do evento por Jonas Sulzbach, passou mais de 5 horas ininterruptas cumprindo o castigo do “Barrado no Baile”. O objetivo? Preencher um caderno de 50 páginas com a frase “Quero muito ir à Festa do Líder”.
Mas o que parecia ser um teste de resistência física terminou em uma humilhação traumática por causa de um detalhe: a gramática.
“Malditos Acentos!”: O Veredito Cruel do Dummy 📝❌
Após escrever incansavelmente até a madrugada desta quinta-feira (19), Milena entregou o caderno achando que estava livre. Foi então que um Dummy inspecionou as páginas e a voz implacável da produção ecoou pela casa, apontando os erros de acentuação (na crase de “à” e no acento de “Líder”).
“Milena, todos os acentos deveriam estar corretos. Desafio não concluído. Aguarde até o fim da festa”, decretou a produção.
Destruída física e mentalmente, a sister desabou em lágrimas, escondendo-se debaixo de um móvel em completo desespero.
“Pelo menos eu terminei, tá? Só por causa dos acentos… Malditos acentos. O que adiantou eu fazer isso tudo?”, soluçava Milena, arrasada.
A Vingança Fria de Jonas 👑🐍
O castigo de Milena não foi obra do acaso, foi vingança pura. Jonas escolheu barrar a sister como punição direta pelo “jogo sujo” dela com Alberto Cowboy (quando ela sujou as roupas do brother após a Prova do Líder).
“Achei uma atitude muito ridícula… Achei muito infantil, por isso eu vou escolher mais uma vez a Milena. Ainda mais que você é recordista”, humilhou Jonas ao vivo.
Milena provou do próprio veneno: tentou dar trabalho para o rival sujando suas roupas, mas acabou sendo quem mais trabalhou (e sofreu) na casa nesta semana.