“Ninguém Está Mais Chateado do que Eu”: Ariana Grande Pede Para Fãs “Não Desejarem Mal” Após Cancelar Vinda ao Brasil
Por claquetPublicado em 5 de novembro, 2025 às 19:00
A atriz e cantora Ariana Grande, estrela de ‘Wicked: Parte 2’, não virá mais ao Brasil para a estreia do filme. A notícia, que decepcionou milhares de fãs, foi dada pela própria artista. Após o anúncio do cancelamento, que ocorreu devido a um problema de segurança no avião, Ariana foi às redes sociais fazer um apelo emocionado em resposta à frustração do público.
Em uma longa mensagem, a intérprete de Glinda pediu compreensão e garantiu que ela é a mais arrasada com a situação.
O Apelo Emocional de Ariana Grande
Visivelmente chateada com a situação, a atriz pediu para que os fãs não atacassem a equipe pela decisão, que, segundo ela, foi inevitável e tomada visando a segurança de todos.
“Por favor, não nos desejem mal. Fizemos tudo o que podíamos e prometo que ninguém está mais chateado do que eu”, escreveu ela. “Prometo que, por mais chateados ou decepcionados que estejam, por favor, não nos desejem mal nem presumam que não tentamos.”
A Explicação: Problema de Segurança no Avião
Ariana explicou que sua agenda estava extremamente apertada. Ela terminou as filmagens de outro projeto no dia 31 de outubro e trabalhou sem parar nos dias 1 e 2 de novembro. Ela, Cynthia Erivo (Elphaba), Jonathan Bailey (Fiyero) e o diretor Jon M. Chu tinham viagem marcada no mesmo voo.
“Aconteceu que este avião teve um problema de segurança e eu expliquei por que encontrar outra opção era impossível”, continuou a cantora. “Estava ansiosa por este momento há um ano, então, por favor, saibam o quanto estou decepcionada.”
Ela encerrou sua mensagem com uma declaração ao país: “Enviando muito amor para todos vocês. (…) Amo o Brasil, sempre amei e sempre amarei.”
Sobre a Franquia ‘Wicked’
‘Wicked: Parte 2’ é a aguardada conclusão da adaptação do musical da Broadway, que conta a história de origem das bruxas de Oz. O primeiro filme, lançado em 2024, foi um fenômeno de bilheteria e indicado ao Oscar. A sequência tem estreia marcada para 20 de novembro nos cinemas.