‘O Beijo da Mulher Aranha’ Não Existiria Sem Ben Affleck, Revela Jennifer Lopez

Por

Prestes a estrear o que está sendo chamado de “o papel mais importante de sua vida” em ‘O Beijo da Mulher Aranha’, a atriz e cantora Jennifer Lopez fez uma revelação surpreendente: o filme não teria acontecido sem o apoio de seu agora ex-marido, Ben Affleck.

Em uma nova e sincera entrevista ao programa ‘CBS Sunday Morning’, a artista contou como Affleck, através de sua produtora, foi crucial para tirar o projeto do papel, mesmo enquanto o casamento dos dois chegava ao fim.

O Apoio de Ben Affleck

Lopez revelou que, após se apaixonar pelo projeto, ela o apresentou a Affleck e seu sócio, Matt Damon, donos da produtora Artists Equity. Convencida de que era um papel que ela “nasceu para interpretar”, ela pediu o apoio do então marido.

“Eles financiaram. Eu disse a ele [Affleck] que esse era o papel que eu queria fazer e ele disse ‘Okay’ e me ajudou a fazer acontecer”, relatou a artista, que agora gera forte buzz para sua primeira indicação ao Oscar.

A Arte Como Refúgio: Filmando Durante a Separação

A produção do filme coincidiu com o período conturbado do fim de seu casamento. Lopez descreveu a experiência como agridoce, encontrando alegria no set enquanto sua vida pessoal desmoronava.

“Foi o melhor e o pior dos momentos. Toda hora no estúdio, todo momento que eu estava fazendo esse papel, eu estava muito feliz. Mas quando chegava em casa, não estava tão bem”, confessou. “Mas eu sobrevivi. E, honestamente, preciso dizer que foi a melhor coisa que já me aconteceu, porque me ajudou a crescer de uma forma que eu precisava.”

A Sombra do Oscar: Expectativas Contidas

Apesar de sua performance já ser cotada para o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Jennifer Lopez se mostrou cautelosa. A razão é a dolorosa experiência com o filme ‘As Golpistas’ (2019), quando foi aclamada pela crítica e indicada a diversos prêmios, mas acabou sendo esnobada pela Academia.

“Eu aprendi minha lição da última vez”, disse ela, referindo-se à frustração que sentiu. “É ótimo estar na conversa [de possíveis indicadas], significa que você está fazendo um trabalho que as pessoas reconhecem. Isso é o suficiente. Não é que eu não queira mais ou não queira subir no palco e agradecer. É claro que todos queremos isso. Mas eu percebi que não preciso disso do modo que eu talvez achasse quando era mais nova.”

‘O Beijo da Mulher Aranha’ estreia nos EUA em 10 de outubro e chega aos cinemas brasileiros em 8 de janeiro de 2026.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *