O aguardado prequel da franquia ‘Onze Homens e um Segredo’ está montando um elenco de peso. Segundo informações do site Nexus Point News, o ator vencedor do Oscar Benicio Del Toro está em negociações finais para se juntar ao projeto, supostamente no papel do principal antagonista.
Se confirmado, Del Toro se junta aos protagonistas já anunciados, Margot Robbie e Ryan Gosling, que voltam a formar uma dupla após o fenômeno Barbie.
O que Sabemos Sobre o Prequel?
Ainda sem título oficial, o novo filme será ambientado na Europa dos anos 1960, décadas antes da história de Danny Ocean (George Clooney). Espera-se que a trama acompanhe um grande assalto no continente, com o glamour e o estilo que marcaram a franquia.
O longa será o primeiro da saga principal desde Oito Mulheres e Um Segredo (2018) e tem previsão para iniciar sua produção em 2026.
O Legado da Franquia
A saga, iniciada em 2001 com Onze Homens e um Segredo (dirigido por Steven Soderbergh e estrelado por George Clooney e Brad Pitt), foi um enorme sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 450 milhões e gerando duas sequências: Doze Homens e Um Segredo (2004) e Treze Homens e um Novo Segredo (2007).
Onde Assistir
Enquanto o novo filme não chega, o longa original ‘Onze Homens e um Segredo’ (2001) está disponível para streaming no catálogo da Max e da Netflix.