Se a intenção de Juliano Floss e Sol Vega era apenas indicar alguém ao Paredão, eles acabaram despertando a fúria de Samira. A sister, indicada pela dinâmica do “Duelo de Risco”, passou o domingo transtornada, prometendo transformar a casa do BBB 26 em um inferno.
Abalada com a “traição” de Juliano (que ela considerava aliado), Samira não economizou nas ameaças de retaliação.
O Plano de Vingança
Em um desabafo acalorado, Samira listou uma série de delitos que pretende cometer contra o conforto dos brothers:
“Eles me pagam. Guarda a sua toalha, que eu vou esconder todas. Vai ficar todo mundo sem toalha. Quero ver brigarem! Eu não vou dormir hoje. Acabou aquele conforto”, disparou.
A sister foi além e ameaçou jogar os pertences de Juliano na água: “Vou jogar tudo na piscina”. E, no auge da raiva, soltou: “Vou botar fogo nessa casa”.
A Voz da Razão (e do Deboche)
Foi nesse momento que Ana Paula Renault interveio com sua frieza habitual para lembrar a colega do Código Penal:
“Isso seria uma novidade, mas acho que meio que é crime”, alertou a jornalista, cortando o barato da piromaníaca.
Confronto no Monstro
Não satisfeita em reclamar no quarto, Samira foi até a área externa, onde Juliano cumpre o Castigo do Monstro, para tirar satisfação. O dançarino, porém, não abaixou a cabeça e expôs o motivo do voto: a falta de lealdade da sister.
“Quem tá em cima do muro, toma de todos os lados. Foi o que aconteceu com você. Tomara que você aprenda a ser leal. Eu não ia colocar alguém do meu grupo. Você não tá no meu grupo”, cravou Juliano.
Samira rebateu: “Eu não estou do teu lado mesmo”.
A guerra está declarada. Resta saber se Samira conseguirá escapar na Prova Bate-Volta hoje à noite ou se o público vai punir o surto.