Com a produção de ‘The Hunt for Gollum’ prestes a começar, o ator revelou que ainda não foi contatado para reprisar seu papel, mas expressou seu forte apego ao personagem e brincou sobre o uso de I.A. para rejuvenescê-lo.
Com a produção do novo filme da saga O Senhor dos Anéis, intitulado The Hunt for Gollum, começando neste mês, os fãs estão ansiosos para saber quais rostos conhecidos retornarão à Terra-média. Em entrevista recente, o ator Orlando Bloom comentou sobre a possibilidade de reprisar seu papel icônico como o elfo Legolas.
Bloom revelou que, até o momento, não foi procurado pelos produtores. No entanto, ele deixou claro o forte laço que tem com o personagem e a dificuldade que teria em ver outro ator no papel.
“Não Ouvi Nada Sobre”: A Posição de Orlando Bloom
Questionado no programa americano Today sobre um possível retorno, o ator foi sincero sobre a falta de contato, mas se mostrou aberto às possibilidades.
“Não ouvi nada sobre, na verdade. Sei que o foco é no Gollum, então tudo é possível”, disse Bloom, lembrando que já retornou uma vez para a trilogia O Hobbit. “Olha, eu odiaria ver qualquer outra pessoa interpretando o Legolas, sabe? O que eles vão fazer? Colocar outro no lugar? Se bem que, com I.A. hoje em dia, tudo é possível”, brincou o ator.
Sobre o Novo Filme: ‘The Hunt for Gollum’
- Direção e Protagonismo: O filme será dirigido e estrelado por Andy Serkis, que retorna ao seu lendário papel de Gollum.
- Produção: Peter Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens, a equipe por trás das trilogias originais, estão produzindo o longa.
- Lançamento: A estreia está prevista para 2026.
- Outros Retornos: Há forte especulação, ainda não confirmada, sobre a volta de outros membros do elenco original, como Ian McKellen (Gandalf) e Viggo Mortensen (Aragorn).
O Futuro de ‘O Senhor dos Anéis’
The Hunt for Gollum é o primeiro de uma nova leva de filmes live-action produzidos pela Warner Bros. após um acordo com os novos detentores dos direitos da obra. Este projeto é separado da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, produzida pela Amazon para o Prime Video.