‘Stranger Things’: Millie Bobby Brown e David Harbour São “Amigos Próximos”, Diz Site, Contradizendo Rumor de Assédio

Por

A grave polêmica envolvendo os bastidores da temporada final de Stranger Things ganhou um novo e importante capítulo. Após um tabloide britânico acusar o ator David Harbour (Jim Hopper) de assédio moral contra sua colega de elenco, Millie Bobby Brown (Eleven), uma nova reportagem do site Entertainment Tonight (ET) refuta veementemente a história.

Enquanto o Daily Mail falava em acusações formais, o ET cita uma fonte próxima à produção que garante que a relação entre os dois protagonistas é de amizade.

A Nova Reportagem: “Eles Têm uma Amizade Próxima”

Nesta segunda-feira (3), o Entertainment Tonight, um veículo de entretenimento mais estabelecido que o tabloide original, publicou uma matéria contradizendo o rumor.

Segundo uma fonte do ET, não há ressentimentos entre os dois atores, que interpretam uma das dinâmicas de pai e filha mais queridas da TV. “Eles têm uma amizade próxima e já passaram por muita coisa juntos”, disse a fonte, negando a existência de um conflito.

Relembre a Alegação Original do Tabloide

A polêmica começou na semana passada, quando o Daily Mail publicou uma reportagem afirmando que Millie Bobby Brown teria prestado “páginas e mais páginas de acusações” à Netflix contra Harbour por “assédio moral e intimidação” antes do início das filmagens da 5ª temporada. A reportagem do tabloide também citava que o ator foi alvo recente de críticas nas letras do novo álbum de sua ex-esposa, a cantora Lily Allen.

O Silêncio Oficial

Até o momento, a Netflix se recusou a comentar sobre o assunto. Da mesma forma, os representantes de Millie Bobby Brown e David Harbour não se pronunciaram oficialmente sobre nenhuma das duas reportagens.

A temporada final de Stranger Things estreia seu primeiro volume no dia 26 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *