A produção de ‘Todo Mundo em Pânico 6’ está se tornando uma verdadeira reunião de família e uma celebração do legado da franquia. O portal Deadline confirmou novas adições ao elenco que unem a nova geração dos Wayans aos veteranos que fizeram o público chorar de rir nos anos 2000.
O sexto filme da saga de paródia tem estreia marcada para junho de 2026.
Negócio de Família: Os Wayans em Peso
A grande novidade é a entrada de Damon Wayans Jr. (New Girl, Let’s Be Cops). Ele é filho de Damon Wayans e sobrinho dos criadores da franquia, Marlon, Shawn e Keenen Ivory Wayans, que estão de volta para escrever e produzir o novo filme.
Além dele, Kim Wayans (In Living Color), irmã dos criadores, e Gregg Wayans também foram confirmados, transformando o set em uma grande festa da família mais engraçada de Hollywood.
A Volta dos Veteranos (E do Zelador Hanson)
Para a alegria dos fãs nostálgicos, o filme trará de volta rostos secundários que roubaram a cena nos primeiros filmes:
- Chris Elliott: O comediante retorna à franquia. Ele é lembrado eternamente como Hanson, o zelador da “mãozinha” bizarra de Todo Mundo em Pânico 2 (2001), e também interpretou Ezekiel no quarto filme.
- Cheri Oteri: A atriz reprisa seu papel do primeiro filme (2000) como Gail Halstorm, a repórter intrometida que parodiava a personagem de Courteney Cox em Pânico.
O “Dream Team” Está Completo
Essas adições se juntam ao retorno triunfal das protagonistas originais, Anna Faris (Cindy Campbell) e Regina Hall (Brenda Meeks), além de Lochlyn Munro e Dave Sheridan (o Doofy).
Com o roteiro nas mãos dos irmãos Wayans originais e o elenco clássico reunido, Todo Mundo em Pânico 6 promete ser um retorno às raízes da comédia “besteirol” que definiu uma geração.